domingo, 4 de dezembro de 2011

Sem você

Sou eu assim sem você!!!!
Essa música eu ouvia na gravidez tem até um vídeo que fiz com as fotos do book de gestante. Filha EU NÃO EXISTO LONGE VOCÊ!!! MINHA SOLIDÃO É O PIOR CASTIGO NA VERDADE A FALTA QUE VC ME FAZ É O PIOR CASTIGO!!!




5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa minha amiga, para mim essa música diz tudo também. Acabei de ouvir no youtube e agora vejo no seu blog. Eu e minha mãe dizíamos que não existíamos sem nossa Carol. Na verdade, eu não existo longe dela, a solidão é mesmo um grande castigo.
    Te amo, saudades

    ResponderExcluir
  3. Olinda querida... primeiramente peço desculpas por ter errado seu nome.
    Quanto ao seu post, quero dizer que também amo essa música, ela expressa tudo o que realmente sentimos pela ausência de nossas filhas, quanta falta elas nos fazem, amiga.
    Tenho ela no vídeo que fiz em homenagem a minha filha, "Um ano sem você" postei no dia 8 de junho, aliás foi o meu 1ºvídeo, nunca pensei que saberia criar um vídeo, mas deu certo, quando puder, passe por lá para ver. A música Uma vez mais, também a postei há mais tempo, é linda, tenho visto essas músicas em alguns blogs, realmente elas nos tocam profundamente.
    Obrigada pelas palavras de carinho que me deixa sempre. Adoro sua visita.
    Respondi seu último comentário lá.
    Apareça sempre, viu?!
    Beijo imenso!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Olinda,
    Vim te desejar um Feliz Ano Novo minha amiga, pra você e sua família. Dias abençoados, repletos de paz, amor e muita luz para 2012!
    Obrigada por sua amizade e carinho.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Cada vez que abro esta página fico encantada com a Juju, toda rosinha.
    Estou com muita saudade amiga. Deus te dê força.
    Minha mãe colocou a fotinha da Juju no álbum de bebê da Carol. Elas tem o mesmo jeitinho: clarinhas, delicadas, femininas.
    Adoro você.

    ResponderExcluir