quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Por mais, que eu tente aceitar Não consigo a saudade é De mais

Não tenho forças!!!! "My heart wiil go on" Cada vez que eu penso Te sinto, te vejo E cada sonho que eu sonhar A distância existe Persiste o desejo De trazer de volta no mar Por mais, que eu tente aceitar Não consigo a saudade é De mais Quem vai, não volta jamais Então finjo esquecer, mas O meu coraçao, não! O amor é feito flecha Que acerta uma vez só E ninguém mais pode arrancar De repente atinge Em cheio no peito E pra sempre ali vai morar Por mais, que eu tente aceitar Não consigo a saudade é De mais Quem vai não volta jamais Então finjo esquecer, mas O meu coração, não... You're here, there's nothing I fear, And I know that my heart will go on We'll stay forever this way You are safe in my heart And my heart will go on and on

8 comentários:

  1. Obrigada minha amiga, por fazer parte da minha vida!
    Que brilho, que sorriso lindo tem a Juju!
    Você é muito especial para mim! Eu creio que antes nossas filhas nos unem no céu!

    ResponderExcluir
  2. Que encanto a Juju! Eu abro a página e fico encantada, como se visse mesmo um Anjo!
    Beijos, minha amiga.

    ResponderExcluir
  3. É minha querida, a saudade dói demais... nossa luta é árdua e contínua, não é tarefa fácil, mas não podemos desistir.
    Que Deus nos dê força e coragem para prosseguir em nossa jornada.
    Um beijo, paz e luz!

    ResponderExcluir
  4. Somente Deus pode nos confortar neste momento tão dificil somente ele...Linda sua anjinha deve estar ao lado das minhas Ester e Julia ...

    ResponderExcluir
  5. Olá Olinda querida,
    Passei para te deixar meu carinho e desejar que seus dias sejam abençoados por Deus, repletos de paz, amor e serenidade, sempre!

    Estou sentindo sua falta, amiga...
    Espero de coração que vc esteja bem!
    Um beijo, e muita força!

    ResponderExcluir
  6. Olinda querida,
    Sei que hoje é uma data marcante, é um dia muito difícil para você, cheio de tristes lembranças e de muita saudade e dor, pela ausência física da sua amada filha.
    Por isso, mais uma vez, venho me solidarizar com você e te desejar força amiga, pois posso avaliar o seu sofrimento, estamos juntas nessa caminhada, choro a sua dor.
    Como dói essa separação, essa ausência de nossas filhas, mas como é reconfortante saber que as amamos tanto e que elas permanecem vivas em nossos corações, para sempre. O amor será eterno!
    Que a Juju esteja em paz ao lado de Nosso Senhor!
    E que Deus a abençoe sempre e te ajude a seguir em frente com coragem, confiança e fé!
    Um abraço terno e carinhoso pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Oi Olinda,
    Hoje percebi que me enganei, na verdade, a data de 01(um) ano da partida de sua filhinha é dia 12/08. Perdoe o meu equívoco, amiga.
    Um beijo e muita força pra você!

    ResponderExcluir
  8. Olá Olinda querida,
    Quanto tempo! Estava com saudades de você... Fiquei imensamente feliz com sua visita e por suas palavras sempre tão carinhosas, que trazem um grande alento e alegria ao meu coração.
    Desejo à você toda a sorte e felicidade com seu amado Theo, que deve estar muito lindo! Que o Eterno Pai o abençoe! E tenha certeza que a sua querida Juju está sempre com vocês, e muito feliz em sua nova morada junto dos anjos. Ela sempre será sua eterna saudade!
    Um abraço apertado e carinhoso, minha querida.
    Luz e paz!

    ResponderExcluir