sábado, 12 de novembro de 2011

3 meses sem minha princesa





Hoje faz 3 meses que minha princesa partiu para outra dimensão, sinto ela eternamente em meu coração. Sei que a separação foi apenas do corpo físico.
Hoje ouvindo o Padre Fabio de Melo no Blog Solidários na Dor do luto da Zelinda , me fez refletir sobre essa transformação em minha vida, quero tirar alguma coisa boa deste sofrimento, transdormar essa dor imensa em algo bom, próspero, todo esse sofrimento não pode ser em vão. Admiro muito as mães que tiveram esta clareza e conseguiram transformar essa dor. Veja o caso da Ana (mãe do Felipe)criou uma instituição para auxiliar mães que passam pelo mesmo problema do qual vitimou seu filho. A Cristiane Yared que criou uma ONG sobre trânsito, a Zelinda que se dedica tanto ao grupo bem como a Sueli entre todas as mãesque frequentam o grupo sempre dispostas a darem uma palavra de conforto a quem chega.
Quero muito me espelhar nos olhos de alegria de minha filha e buscar algo que me faça uma pessoa melhor, neste mundo que tanto necessita.

3 comentários:

  1. Oi minha querida! (ainda não sei seu nome).
    Vim retribuir sua visita. Fiquei feliz!
    Muito obrigada pelas palavras tão lindas e carinhosas que me deixou.
    Prazer enorme em te receber sempre por lá.
    Um encanto sua princesinha, me emociono.
    Que esta nossa experiência profundamente dolorosa realmente sirva como aprendizado, que possamos aprender e crescer como seres humanos.
    Muita força pra você!
    Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, que linda a Juju...que saudade de você...

    ResponderExcluir
  3. A Juju é linda demais uma verdadeira princesinha,e vc Olinda foi uma Otima mae pra ela,ela teve sorte em ter uns otimos pais que a amam muito...vcs duas são lindas mesmo...abraços fica com deus

    ResponderExcluir