terça-feira, 6 de setembro de 2011

Levando a vida

Hoje 06 de setembro, faz quase 1 mês que tudo aconteceu, tudo é dificíl, a volta ao trabalho e as atividades do dia a dia, pela manhã eu acordo e preciso me encorajar para enfrentar mais um dia de luta sem minha pequena, tudo girava em torno dela.
Nossos horários, nossas refeições, enfim tudo.
Recentemente (antes do acontecido) comentei com algumas colegas que definitivamente não sabia como era minha vida antes do nascimento de minha pequena, parecia que minha vida não tinha sentido, eu lembrava apenas das coisas que vivenciava com ela, esse era meu assunto preferido com todos, queria sempre compartilhar o crescimeto e desenvolvimento de minha fofura com todos. Maior orgulho.
Mal sabia eu que teria que passar pela maior provação dessa vida!! A morte de um filho
Meu Deus é muito duro, muito injusto....
Vou vivendo, quando as pessoas me perguntam como estou, pra mim é horrível responder.
Sei que quando perguntam isso é para responder algo positivo. E eu nesse momento não tenho nada de positivo para responder. Estou lutando....Sobrevivendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário